Cirandar recebe mais dois voluntários estrangeiros

A parceria com a Aiesec acaba de aproximar mais dois voluntários ao Cirandar, instituição formadora da Rede de Bibliotecas. Entusiasmados com a possibilidade de contribuir para a promoção da leitura e comunicação junto às comunidades, os jovens Irina Capaldi, da Bélgica, e Juan Camilo Rodriguez Velasco, da Colômbia, já estão desenvolvendo atividades nas bibliotecas comunitárias de Porto Alegre.

 Estudante de Ciências Sociais, Irina disse acreditar que o trabalho de estímulo à leitura é um dos mais importantes, pois a educação é fundamental para o desenvolvimento das crianças. Preparada para o trabalho, a belga trouxe livros de histórias em francês e mediará estórias em francês para as criança e vem participando desde a sua chegada de uma série de atividades.

Já o colombiano Juan Camilo está cursando o último semestre de Letras em seu país e, além de participar das mediações, irá colaborar com o setor de comunicação.

 Temos certeza de que com a colaboração dos dois nossa ciranda gira com ainda mais força. Por isso, sejam bem vindos, Irina e Juan Camilo!

Irina, o escritor Hermes Bernardi Jr. e Juan Camilo durante o Sarau da Ceprimoteca.

Irina, o escritor Hermes Bernardi Jr. e Juan Camilo durante o Sarau da Ceprimoteca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s