Voluntários e educadores se reúnem para dar toque final à Biblioteca Jardim Ipiranga

Mais nova integrante da Rede de Bibliotecas Comunitárias de Porto Alegre, a Biblioteca Jardim Ipiranga recebeu uma ajuda especial para ficar pronta e poder receber a comunidade. Os voluntários do Instituto C&A (IC&A), a equipe do Centro de Integração de Redes Sociais e Culturas Locais – Cirandar, e a nova equipe da biblioteca – a educadora Gislaine Camarata e o gestor Adroaldo Barboza – se reuniram para pintar o espaço e para montar e instalar os móveis.

Localizada ao lado da Escola de Educação Infantil Jardim Ipiranga, a equipe pôde conhecer algumas das crianças a serem atendidas na biblioteca e começar a sonhar com as muitas atividades a serem desenvolvidas. O resultado de todo trabalho é uma biblioteca belíssima, quase pronta para começar a realizar empréstimos e servir de abrigo para atividades de mediação de leitura e oficinas artísticas.

A Biblioteca Jardim Ipiranga é uma iniciativa da Associação de Moradores do Jardim Ipiranga e do Clube Literário Jardim Ipiranga, com o apoio do Projeto Redes de Leitura, do Cirandar, e do Programa Prazer em Ler, do Instituto C&A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s