Exercício para o corpo e a mente na Biblioteca Aninha Peixoto

A Biblioteca Aninha Peixoto organizou um chá com os idosos da comunidade para aproximá-las dos livros e apresentar um projeto realizado em conjunto com a Associação de Moradores que mistura Ginástica e Mediação de Leitura para a Terceira Idade. É exercício para a mente e o corpo na Grande Santa Rosa!

As lideranças locais do Clube de Mães do conjunto habitacional Fernando Ferrari, Vera e Catarina, e Elvira, presidente do Clube de Mães Santa Rosa, puderam conhecer a biblioteca recém-inaugurada e ver um pouco do que já vem sendo feito com as crianças e jovens pela educadora e vice-presidente da associação Elisângela Santos. Além disso, a educadora física Sandra Santos aproveitou o momento para apresentar o trabalho focado em devolver qualidade de vida e fortalecimento muscular aos senhores e senhoras.

Segundo Elisângela, este foi um momento de descontração que deve se repetir constantemente. “Nosso objetivo é que esses líderes locais conversem com mais gente e que tragam mais leitores ao nosso espaço e participem das atividades físicas seguidas pela leitura e apresentação de uma história”, explicou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s