Biblioteca Comunitária do Cristal realiza reforma para melhor receber os leitores

A Biblioteca Comunitária do Cristal aproveita os meses de janeiro e fevereiro para realizar uma reforma a fim de melhor receber os leitores do bairro e, por que não, de toda Porto Alegre.

Criada em 2005 pelo Clube de Mães do Cristal e integrante do projeto Redes de Leitura desde 2011, o espaço cultural teve grande incremento no acervo e aumento na circulação de leitores. Por isso a necessidade de investir em uma decoração mais moderna e novos locais para armazenar os livros.

Segundo a mediadora de leitura e educadora Júnia Vieira, a biblioteca tem recebido, tanto pela fan page quanto via e-mail, mensagens desejando sucesso, elogiando o andamento da obra, sugerindo decoração e, inclusive, oferecendo ajuda para a arrumação. “O apoio e o afeto que temos recebido é tocante. Muitos nos escrevem ou telefonam perguntando quando a biblioteca reabrirá, pois ‘estão sem livros para ler’ e soltam um suspiro quando dizemos que ainda estamos em reforma”, diz Júnia.

Em breve todos os leitores poderão desfrutar do amplo acervo da Biblioteca Comunitária do Cristal em um espaço totalmente repaginado. E o mais importante: totalmente repensado para eles!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s