Redes de Leitura recebe assessoria do Programa Prazer em Ler do Instituto C&A

Entre os dias 15, 16 e 17 de novembro, o Redes de Leitura recebeu mais um o encontro com Beto Silva e Liliane Reis, assessores do Programa Prazer em Ler do Instituto C&A.

No domingo, 15, Beto Silva ministrou uma oficina sobre a qualidade do livro infantil na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre, um momento de formação onde muitos estiveram presentes.

O encontro do dia 16 aconteceu na Biblioteca Comunitária do Arvoreto e tratou sobre as aprendizagens, desafios e conquistas, além do levantamento das metas deste ano que passou e deste final do ciclo do Programa Prazer em Ler, na qual o Redes foi contemplado no triênio de 2013-2015.

No dia de hoje, 17, no Centro de Formação do Instituto Leonardo Murialdo, gestor da Biblioteca Comunitária Ilê Ará, o grupo se reuniu para falar das expectativas e na sustentabilidade da rede pós-ciclo, pensando em ações do grupo para 2016.

O grupo se mostrou muito uniforme nos pensamentos e ideias,demonstrando um amadurecimento muito grande neste ciclo e em especial neste ano.
O fortalecimento da identidade comunitária e o comprometimento com o empoderamento das comunidades periféricas estiveram muito presentes em todas as ações da rede neste período. O ideal de grupo com certeza está sendo a chave principal para que cresçamos e nos unamos como Redes, esperando que prosperemos ainda mais neste ano que logo começa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s