Histórias e músicas marcam as atividades da Biblioteca Comunitária Visão Periférica

Recebendo os últimos ajustes em seu espaço físico e acervo, a Biblioteca Comunitária Visão Periférica tem realizado diversas atividades de mediação de leitura na comunidade da Vila Laranjeiras onde despertando o prazer pela leitura na gurizada.

No dia 28 de outubro, Sidney Costa e Júlio Dias, mediadores de leitura da biblioteca, abriram as portas para a comunidade e realizaram uma atividade pra lá de especial com os meninos e meninas que estavam por lá. No espaço pequenininho da bibliotecas, eles ajudaram a organizar o acervo de livros que vem sendo recebido de doações, ouviram muitas histórias e, ao som do violão, Julio animou a todos com as canções que tocou.

Sidney Costa, destacou a energia maravilhosa do momentos e das crianças e outras atividades já vem sendo planejadas para ampliar o contato da comunidade com o livro, a leitura e a música.

A rádio comunitária A Voz do Morro esteve no local e preparou vídeos muito legais! Confere no link: https://www.facebook.com/avoz.morro.

A Biblioteca, que integra o projeto Redes de Leitura desde o início deste ano, é uma iniciativa do Coletivo Visão Periférica, um grupo de jovens da comunidade da Vila Laranjeiras que também promove trilhas ecológicas no Morro Santana e participa de outras atividades culturais alternativas pela cidade.

Quer conhecer? Tem livros para doar?
Acesse o facebook da Biblioteca e entre em contato!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s